A novela "The Hobbit" continua a desenrolar-se na Nova Zelândia.
A delegação da Warner Bros. chegou à capital da terra dos kiwis para negociar a continuação ou não do plano de filmagens nos locais que já tinham sido usados para o "Senhor dos Anéis" e que retratam na perfeição as paisagens descritas nas obras de JRR Tolkien.
A malta do Bugs Bunny não está nada contente com os boicotes e ameaças feitas pelos sindicatos e, apesar do embargo à produção ter sido levantado, continua a afirmar que tenciona levar o filme para outras paragens.
Trocado por miúdos isto significa que a WB, agora, tem os neo-zelandeses onde quer.
Para o estúdio é nitidamente melhor a todos os níveis manter as coisas onde estão e não ir de casa às costas por esse mundo fora, mas... não é isso que afirmam.
Na realidade, estão a tentar obter vantagem da situação como só uma major sabe fazer e apresentam-se perante o governo de Auckland numa posição de força, prontos a extorquir mais uns benefícios fiscais para, em troca, não mudarem a produção para a Irlanda ou qualquer outro sítio com montanhas muito lindas e relva verdinha.
Em troca, a Warner Bros. concordará em melhorar as condições de trabalho dos técnicos e outro pessoal envolvido na rodagem. Ou seja, dará peanuts por dinheiro a sério. Se isto não é showbiz...
Ligações de interesse:
Hobbit rallies build up steam
Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)