domingo, 24 de outubro de 2010

Os comentários da semana



A análise das caixas de comentários dos media nacionais continua a proporcionar gigantescas doses de humor, estupefacção e choque.
 
A notícia: 
Piloto nega atropelamento mas foi filmado no local

Comentário 1:
"vinha no carro a beber cerveija, seguramente alcoolisado, e também com excesso de velocidade, e ainda por cima mintiroso, bom este tipo de crime nao é penalisado pela justiça portuguesa e também do facto de ser piloto de aviao este senhor deve ter muitos amigos...por isso tres avés-maris e dois padres-nossos e està perdoado."
Comentário 2:
"lamento a morte do sr. Mas sinceramente se estivesse em casa da dormir ou se nāo tivesse ido comprar tabaco nada disso acontecia. Nos maços de tabaco diz em letras bem grandes que: "O tabaco mata". Repito que lamento a sua morte obviamente mas é menos um futuro passiente do IPO a gastar milhares de €uros a todos nós. A droga é proibida mas o tabaco que mata mais e custa mais a quem paga impostos é legal. Uma hipocrisia que existe só porque omestado cobra imposto no tabaco. Com o devido respeito os fumadores sāo " chulos" do ambiente e dos impostos de quem trabalha para lhes pagarem as curas futuras. Quando morre mais um è menos dinheiro que iremos pagar. E este era Mexicano devia era ir para a terrinha dele que tem la muito espaço"

Algumas ideias:
  • Gostava de ser piloto de avião. Os pilotos de avião têm muitos amigos.
  • No México há muito espaço.
  • Quem fuma merece ser atropelado.
  • A saúde mental dos portugueses preocupa-me.