Caso #1:
A actriz Silvia Rizzo que ficou chateada com a revista VIP e foi à redacção fazer peixeirada.
Caso #2:
O autor e humorista Ricardo Araújo Pereira que ficou lixado da vida porque a revista TV Mais publicou fotos da sua casa nova - casa para onde se mudou após ter recebido ameaças de uns meninos nazis. O Ricardo ficou lixado e foi ao tribunal pedir que a revista fosse retirada do mercado. E foi. Esta semana não há TV Mais para ninguém.
Meditem lá um bocadinho e pensem nas diferenças entre cada caso.
ok. aqui de onde eu estou as diferenças são estas:
a) O Ricardo Araújo Pereira utiliza a media para divulgar o seu trabalho. A actriz Silvia Rizzo deixa-se utilizar pela media para se divulgar a si.
b) A actriz atira telemóveis, o humorista atira providências cautelares.
c) A VIP publicou um disparate sobre a família da Rizzo que enfim, era chato mas pronto, não mandava ninguém para o hospital. A TV Mais colocou a família do Pereira em perigo de vida, se levarmos em consideração as ameaças dos meninos nazis.
Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)