É verdade.
Além de ocuparem espaços lúdicos (sim sim, o bowling do Alvaláxia agora é um Lidl) ficou a saber-se que a empresa alemã contratou detectives para espiar os seus empregados.
Isto vem confirmar as minhas suspeitas: o Lidl na realidade serve de fachada a um império do mal.
E sim ó gentes da Meios & Publicidade este blogue está a dizer mal de uma marca só para fazer uma laracha. Shame on me!
Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)