quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mais paradigma, oh sim mais!

Profissional da comunicação, do marketing e da publicidade, queres parecer moderno e inteligente? Usa a palavras paradigma em tudo!

"Ó Sr. Alfredo, esta bica sofreu uma alteração súbita do paradigma e tá fria"

"Ó Barradas, suspeito que se a sua atitude para com os outros colaboradores não melhorar a sua posição nesta empresa irá sofrer uma alteração de paradigma"

"Houve uma alteração de paradigma na minha relação com a Juju. Vai daí, dei-lhe com o iPhone nas trombas e pedi o divórcio"

Por exemplo, a Mindshare mudou o logotipo. Para justificar essa alteração a agência diz num comunicado:

"A reestruturação que está a decorrer permite simplificar a resposta aos novos desafios por parte da Mindshare, decorrentes das alterações que se têm verificado no paradigma da comunicação e na integração das novas plataformas digitais"

Fenomenal! Quem é que escreve estas coisas?