Profissional da comunicação, do marketing e da publicidade, queres parecer moderno e inteligente? Usa a palavras paradigma em tudo!
"Ó Sr. Alfredo, esta bica sofreu uma alteração súbita do paradigma e tá fria"
"Ó Barradas, suspeito que se a sua atitude para com os outros colaboradores não melhorar a sua posição nesta empresa irá sofrer uma alteração de paradigma"
"Houve uma alteração de paradigma na minha relação com a Juju. Vai daí, dei-lhe com o iPhone nas trombas e pedi o divórcio"
Por exemplo, a Mindshare mudou o logotipo. Para justificar essa alteração a agência diz num comunicado:
"A reestruturação que está a decorrer permite simplificar a resposta aos novos desafios por parte da Mindshare, decorrentes das alterações que se têm verificado no paradigma da comunicação e na integração das novas plataformas digitais"
Fenomenal! Quem é que escreve estas coisas?
Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)