Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
A festa dos 30 anos da Diesel (oh meu deus que loucura!)
A Diesel, marca de roupinha modernaça, faz 30 anos. Que emoção, parece que ainda ontem andei com ela ao colo.
Para comemorar o aniversário, vai organizar uma série de 17 festas simultâneas em 17 cidades diferentes por todo o mundo, de Atenas a Tóquio, Londres, Beijing, Estocolmo, São Paulo, etc.
As festas terão direito a cobertura através de webcast, em directo, no site da Diesel.
Cada cidade terá a sua própria dose de DJ's e bandas a actuar como convidados especiais e as receitas com os bilhetes que darão acesso às festas reverterão para instituições de solidariedade locais.
Engraçado é o facto de que, embora pertençam ao mesmo evento, cada festa tem algo que a distingue das outras. Em Amsterdão é o dress code, noutra cidade é o modo como se podem conseguir as entradas, em Nova Iorque é o próprio local que é mantido em segredo.
E, para fazer juz ao nome de toda esta operação de marketing - Diesel XXX - a marca foi buscar um dos videos do site Safe For Work Porn. Tomem lá o link.
Não deixem também de ir ao site da Diesel. Os videos da entrada, especialmente o primeiro, o do hastear da bandeira, são a prova de que, por vezes, a publicidade pode transformar-se em arte.