O Huffington Post surgiu em 2005.
Foi dos primeiros projectos inteiramente online a dar certo.
Para além de produzir conteúdo próprio agrega notícias e opiniões de um sem número de sites e blogs.
Aos poucos, ganhou reconhecimento e influência. De tal forma que a AOL decidiu pagar 315 milhões de dólares para juntar o "Huff Post" ao grupo que um dia quase deu cabo da Time Warner.
Os tempos mudam, as pessoas à frente do destino da AOL já não são as mesmas, a escala do negócio é cem vezes menor. Mesmo assim, é inevitável que surjam comparações .
Na palavras imortais de Penny Lane em "Almost Famous": "It's all happening!"
Ligações de interesse:
The Huffington Post
AOL to buy The Huffington Post for $315 million
How the AOL-Time Warner Merger Went So Wrong
Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)