terça-feira, 30 de setembro de 2008

Porque razão a Netcabo e a Microsoft têm tanto em comum


Porque nada do que fazem é simples de utilizar ou funciona bem à primeira.

Hoje recebi meia dúzia de e-mails da Netcabo a dizer exactamente o mesmo,:se quiser ver a TV Globo à borla clique aqui para activar a promoção. Cliquei.

Esse clique levou-me a uma página que dizia como era excelente o canal da Globo e me pedia para clicar outra vez.

Desta vez fui para o My Zon, a área para clientes. Coloquei o user e a password.

Apareceu-me a seguinte mensagem "Neste momento não é possível aceder a esta área, dentro de 15 segundos será reencaminhado para outra página".

Alminhas, ouçam. Se queriam dar a borla da TV Globo aos clientes pois que dessem. Para quê complicar enviando milhares de mails desnecessários e repetidos, para quê obrigar os clientes a activar uma promoção e dar azo a serem enxovalhados em praça pública pela enésima vez, estragando todo o good will que puderiam obter com esta acção?

Ah e a malta ainda não esqueceu que a TV Globo era à borla e vocês a retiraram da grelha para a substituir pela TV Record. E que depois fizeram regressar a Globo mas a pagar.