Compilação de notícias com diversos graus de parvalheira:
Prémio "porque no te callas?" para Luísa Schmidt que disse que os portugueses não davam valor à água porque a tinham barata. Obteve ainda menções honrosas nas categorias "não te custa a ganhar, não?" e "vai mas é trabalhar".
Prémio "estavam à espera de quê?" para a irlandesa beberrolas que abandonou os filhos no carro.
Prémio "das über booben" para a polícia alemã que vai passar a distribuir soutiens especiais para corrigir um problema descoberto na utilização de coletes à prova de bala com lingerie normal.
Prémio "leave the boobs alone" para a inglesa que ganhou 38 mil euros numa acção contra a sua antiga chefia que passava o tempo a implicar com o tamanho do peito da queixosa.
Prémio "isto das maçãs sabe-se como começa não se sabe como acaba" para o comando da zona marítima do Algarve, que depois das massagens proibiu agora a distribuição de maçãs pela Associação dos Produtores de Alcobaça por considerar tal acção como publicidade e que contribuiria para espalhar lixo nas praias.
Prémio "condutor de fim-de-semana" para Michael Schumacher que se despistou à porta de um stand de automóveis.
Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)