quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O Chris Anderson vem a Portugal (não faz ideia de quem é este homem? Leia o texto)

O Chris Anderson, é editor da revista Wired, a publicação da moda para o homem digital. Além disso, escreveu um livro sobre novos modelos de negócio na era da Internet chamado The Long Tail: Why the Future of Business Is Selling Less of More. Brevemente, irá publicar Free.

A Associação Portuguesa de Comércio Electrónico (ACEP) decidiu trazer cá o homem, que anda a capitalizar o seu estatuto de guru. Irá abrir a Digital Business Conference que terá lugar na mui nobre Universidade Católica. A entrada é cara. Olhando para a lista de destinatários, há grandes hipóteses de que a audiência não perceba nada do que ele vai dizer.

Como eu próprio tenho ambições a um dia alcançar o estatuto de guru, aqui deixo um singelo conselho "grátes" aos senhores do ACEP:

“Num modelo de negócio em que as sinergias entre a velha e a nova economia e a mudança de paradigmas são reveladores da força do comércio digital, se calhar convém não pespegar um quadrado a dizer “print” e “e-mail” mesmo em cima da carinha do nosso convidado. E sim meus caros, o vosso site é um bocadinho cócó.

by Mr. Steed, guru da comunicação e especialista em bué de coisas, também conhecido como o maior da rua dele.
do seu livro "E Se Começássemos Por Fazer Um Site de Jeito?