É uma análise actual e lúcida do estado de todas as coisas online e media.
A revolução aconteceu e levantou toneladas de poeira.
A questão agora é: será que a poeira está a assentar ou vem aí mais um vendaval. Será que, neste preciso momento, estamos apenas a atravessar a calmaria antes da tempestade?
Para ler com espírito crítico (e sem aquelas merdas do "ai eu gosto do Paulo Querido" ou "ai eu não gosto do Paulo Querido". Já não há pachorra. A sério.)
O segredo é a alma do negócio (dos media online)
Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)