Depois da crise que deveria passar à história com o nome de "A Grande Barraca Liberal" ou "O Capitalismo é Bom Porque Quando Estamos À Rasca o Estado Ajuda".
Após termos percebido que o mercado não se consegue regular a si mesmo porque o ser humano é essencialmente um chico-esperto ganancioso.
Mesmo assim, ainda há quem tente limpar a cena do crime, defendendo o liberalismo como uma coisa muito pia e santa. O remédio para todos os males.
Junte-se isso à irritação que provocou o resultado do Bloco de Esquerda nas últimas eleições e temos um bouquet de editoriais e crónicas para assustar a classe média com velhos papões.
Mas a questão é esta: será que ela ainda existe? Não terá a divisão desproporcional de riqueza entre gestores de topo e o resto da população activa criado um abismo de tal forma vincado que restam poucos a quem assustar?
Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)