As tentativas das agências de comunicação para influenciar os meios de comunicação digitais são risíveis. A última moda parece ser a colocação de comentários em blogs. De um modo desajeitado, mas muito, muito, risível.
Leiam este exemplo.
E depois vejam este, aqui da casa. Feito por um perfil privado, claro.
Para que fique bem claro: todos os serviços de televisão por cabo, VOIP, satélite ou elástico de cueca disponíveis em Portugal são um grande cocó, pornograficamente caros e com uma qualidade plena de muco nasal. Dito isto, a TV Cabo é o menos mau.
Quanto às agências e respectivos clientes que aprovam estas estratégias um recado: por favor parem porque nós já não aguentamos mais de tanto rir.
Leiam este exemplo.
E depois vejam este, aqui da casa. Feito por um perfil privado, claro.
Para que fique bem claro: todos os serviços de televisão por cabo, VOIP, satélite ou elástico de cueca disponíveis em Portugal são um grande cocó, pornograficamente caros e com uma qualidade plena de muco nasal. Dito isto, a TV Cabo é o menos mau.
Quanto às agências e respectivos clientes que aprovam estas estratégias um recado: por favor parem porque nós já não aguentamos mais de tanto rir.