domingo, 11 de maio de 2008

Hallo!


Para os mais distraídos, o blogue mudou de aspecto. Passei-o para o modelo novo do blogger que é muito mais fácil para imbecis como eu com conhecimentos de html ao nível de um ornitorrinco listado do Belize (não vão procurar porque não existe, raio de mania de ir ver tudo ao google).

Coisinhas más que aconteceram devido a esta alteração:

a) os comentários anteriores foram-se. sorry folks.

b) o contador mudou e eu decidi começar com o novo a partir do zero. até meti aquela música do "coméçá dji novo, tê sóbreviviiiiidoooooo".

De resto o fundo continua preto com dois objectivos principais:

a) Poupar energia.

b) Fazer com que a Isménia tenha de ser operada às cataratas antes dos 30.

c) Acalma-me. E eu preciso de calma porque senão volta aquela vontade incontrolável de sair para a rua e disparar contra quem me aparecer à frente! Estou a brincar. Desde que tome os medicamentos está tudo bem.