sexta-feira, 23 de maio de 2008

Blagh! Blogh! Blugh!

O título é idiota. Pois é.

Tenho reparado numa coisa. Os blogues mais interessantes, aqueles que apetece visitar todos os dias, são os que se concentram num só assunto, os blogues de especialistas - desculpem lá o palavrão - que nos vão mantendo informados sobre as respectivas áreas de conhecimento.

Os menos interessantes são assim tipo este. Falam de tudo, querem tocar todas as teclas e acabam por ser uma confusão.

Chatos e repelentes continuam a ser os blogues que se comentam uns aos outros, também chamados de blogues onanistas*. Têm muitos insultos e referências do género: "o Cachucho Amachucado do blogue Olhem-como-eu-sou-giro escreveu ontem que eu cheiro mal do rabo. Isso é mentira ele é que é um grande badalhoco e faz xixi na cama".

Como todos têm links de uns para os outros, ao fim de dez minutos chega-se à conclusão de que andamos em círculos e a ler sempre a mesma coisa. Teorias mais radicais defendem que após seis links vamos sempre parar ao blogue do Pacheco Pereira.

Os blogues em que as pessoas escrevem o que lhes vai pela alma também são, em geral, muito maus. Não obstante, todos merecem imenso existir e assim. Por isso, "God bless the blogosphere and all who write in it".

* vulgo punheteiros