terça-feira, 27 de setembro de 2005

Donale visita o blogue

Hoje temos no blogue um convidado muito especial: O Donale!

Bom noite Donale.

Boa noite.

Diz-me Donale, gostas de estar aqui no blogue?

Goxtava maix de xtar em caxa.

O quê Donale?

De estar em caxa.

Em caxa Donale?

Sim.

Então porquê?

Porque estava maix aconxegadinho.

Aconchegadinho?

Xim.

E tu gostas de estar aconchegadinho Donale?

Xi-i-i-i-m-m-m-m...

Escuta Donale.

Xim?

O que tens feito?

O que tenho feito?

Sim, Donale, o que tens feito?

Olha tenho trabalhado muito.

Trabalhado muito Donale?

Xim.

Em que tens trabalhado Donale?

Em muitax coixas.

Em muitas coixas Donale?

Xim?

Sim?

Xim.

Sim?

Xim.

Muito bem. Queres dar-me um exemplo?

Tá bem.

Então dá-me lá um exemplo.

Olha...

Sim?

Poxo pedir-te uma coixa?

Claro Donale, podes pedir o que quiseres.

Deixas-me falar normalmente?

Hein?

Xim, falar como as pexoas...xem ter de xer assim como xe tivexe um aparelho nos dentex?

Mas Donale...

Deixa lá....

Bom, pronto Donale....está bem.

Obrigado. Ufa, pá...que alívio.

Olha Donale...

Pst, queria pedir-te mais um favor.

O que é?

Sempre que falares comigo não repitas o meu nome no fim de cada frase. Fica ridículo. E também ajudava se deixasses de me tratar como se eu fosse atrasado.

Bom...bem...pois, desculpa Don.....huh....desculpa.

Obrigado. Agora se quiseres ter uma conversa normal sobre o que tenho feito estou pronto.

Ah, sim....uma conversa.

Eu sei muito de Biologia e Medicina Dentária. E também posso falar de teatro Kabuki.

Kabu...? Ah sim....ok...

Na realidade estou um bocado farto de ter de me fazer passar por parvo. Sinto que chegou a hora de dar um novo rumo à minha carreira. Gostava de ter um programa no segundo canal. Um magazine de artes, teatro, bailado, pintura, música, etc. ... Olha, gostas de Kooning? Eu adoro o Expressionismo Abstracto. O uso da forma e da cor sem qualquer preocupação com objectos ou representações...

Aaahh...sim....

E o Jason Pollock? Uma força da natureza, um pouco radical demais talvez, mas mesmo assim impressionante!

Olha Donale...

Sim.

Podemos continuar esta conversa noutro dia? É que me lembrei de repente que deixei a roupa de molho no tanque...