1. Paradigma
A nova "sinergia". A praga deste início de milénio. Até o Ti Chico da mercearia já fala em "alterações de paradigma" quando me queixo do preço da hortaliça.
2. Stakeholders
Qualquer tipo que mencione "stakeholders" leva automaticamente com uma bigorna no crânio.
Quão...oh Deus... quão mais piroso, possidónio e provinciano se pode ser?
Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)