Soltei umas boas gargalhadas quando li o título desta notícia.
Utilizadores de redes sociais preferem descontos a diálogo com marcas
É apenas um estudo, é da IBM, vale o que vale... mas é interessante ver uma notícia contra a corrente do "diálogo" e da "comunicação com o consumidor".
Vai-se a ver e a malta quer é preços mais baratos, quais conversa!
Hilariante.
Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)