Não será muito cedo para julgar a qualidade e o impacto dos uiquiliques? A maior parte das opiniões refere que a informação tornada pública sobre a guerra foi uma coisa muito boa. No entanto, dizem logo a seguir que esta última leva de dados era apenas reles coscuvilhice. Assim de repente, parece injusto que esqueçam a parte positiva e emitam um julgamento baseado somente no aspecto negativo. Um pouco limitado, não é?
Para quem desvaloriza e ridiculariza a opinião de que as grandes corporações fazem panelinha contra quem as enfrenta: sim, as teorias da conspiração tendem a ser meio tolinhas. Por outro lado... acho estranha a rapidez com que meio mundo agiu para isolar o moço Assange e respectiva presença online. Gostaria de os ver agir tão rapidamente sobre outros assuntos. O aquecimento global e tretas desse género...
Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)