Expressões a utilizar:
"acções de off-screen”
"optimização da eficácia das campanhas cruzando os dois meios"
"ferramentas criativas"
"acções de sampling, tasting, etc, com contacto mais directo, personalizado e até interactivo"
"não hesita em classificar de uma 'solução win-win' ”
"um push de dois meios numa temática que o mercado sabe claramente que está no topo das preferências dos consumidores portugueses"
A sério, não é o que dizes, é como o dizes, meu.
Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)