domingo, 24 de maio de 2009

Pois e o caneco....as melhores séries de televisão tens de lista fazer

Da esquerda para a direita: Col. Tigh (2º comandante da Galactica); Laura Roslin (a Presidente); Cmdt. Adama; Lee "Apollo" Adama; Dr. Gaius Baltar; Kara "Starbuck" Thrace; Karl "Helo" Agathon; Number Six aka Caprica; Sharon "Boomer" Valerii


É domingo e se escrever como Mestre Yoda me apetece pois escrever como Mestre Yoda escrevo.

Roda Livre puniu-me com aquela coisa que se chama "faz o que eu mando e para a próxima está calado". Ou seja, um tipo faz uma lista e depois manda a lista para meia dúzia de desgraçados tipo "passa ao outro e não ao mesmo".

Não perceberam? Temos pena mas o GP de F1 do Mónaco está quase a começar e eu tenho pouca pachorra. Por isso cá vai disto:

Lista das melhores séries de Televisãso de todos os tempos e em todas as galáxias (a sua posição na lista não implica um juízo de valor):

Generation Kill
Allô Allô
Monty Python's Flying Circus
The Wire
The Shield
Brothers in Arms
I Claudius
Deadwood
Twin Peaks
Black Adder
The Twilight Zone
Battlestar Galactica (versão século XXI)

Links e o caraças mais tarde. E como é passa ao outro e não ao mesmo tungas:

Lagostim; Delilah na Bahia; Semifrio; Vortex; Complicadissima Teia