sexta-feira, 1 de maio de 2009

A maior concentração de autarcas parvos do país fica no....no....

Algarve!

Prova A: O Olhanense tem hipótese de subir à divisão hiper-super-mega-maior-grande que serve para os clubes se endividarem ainda mais e depois falirem. Os cabeças de alfarroba já estão a pensar fazer obras e alargar o campito. Isto com o Estádio do Algarve mesmo ali ao lado - ah não espera...Faro e Loulé são duas tribos vizinhas, inimigas dos de Olhão desde tempos imemoriais. Ui...não vamos poder jogar lá. Vamos antes enterrar uma pipa de massa no nosso campinho mesmo correndo o risco de descer na época seguinte e ficarmos com um mono nas mãos sem meios de o pagar.

Prova B: Os autarcas de Faro e Loulé querem alargar a lotação do Estádio do Algarve para poderem entrar na candidatura Ibérica ao mundial de futebol. Sim esse mesmo estádio que não tem equipa residente (ups...o Farense faliu...ups...agora joga com o Louletano na 3ª divisão) que possa gerar receitas e que só enche com a superespecial do rali de Portugal ou com o ocasional jogo da selecção.

Ó alminhas e que tal juntarem-se todos e criar um clube único para a região? Daqueles que até consegue ir à Europa e tal...o turismo...sim? Estão a ver? Era giro não era? Pensem lá nisso.