segunda-feira, 9 de março de 2009

O cantinho do leitor

Hoje reservei alguns minutinhos do meu tempo para responder às cartas dos leitores.

A razão pela qual enviam cartas quando podem enviar mails ou deixar comentários é algo que não compreendo mas atesta a sanidade mental periclitante de quem visita este blog.

A leitora Maria Isabel Ferragudo, de Alvaiázere, queixa-se de que o motion poster do "The Haunting in Connecticut" torna a leitura impossível porque está em loop e faz uns sons irritantes.

Verdade cara leitora. Está mesmo em loop. Era assim de origem e eu sou tão ignorante que não consigo fazê-lo parar. Por outro lado gosto mesmo muito do poster e não me canso de olhar para ele. Por isso, experimente desligar as colunas ou enfiar duas cotonetes bem fundo nos ouvidos.

Já o leitor Manuel Maria Schiltz da Costa Pinto, do Estoril, reclama quanto à coluna do Twitter. Diz ele que se sente incomodado com o facto de a sucessão de tuítadas não fazer qualquer sentido.

Agradeço o reparo mas asseguro-lhe que está enganado. Tudo aquilo faz sentido mas apenas para pessoas que conseguem pronunciar a palavra "para" e "percebo" correctamente, com todas as sílabas.