Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)
terça-feira, 3 de março de 2009
Steed e os computadores
Olá. Steed here para mais notícias sobre o maravilhoso mundo dos computadores.
No texto abaixo podem ler como tenho estado entretido com o Twitter. A aprender com os melhores e a experimentar modos mais ou menos úteis e eficientes de usar a coisa.
Mas que outras descobertas interessantes tenho feito?
Para já, fundamental para os utilizadores do Twitter é ter uma aplicação que permita funcionar a partir do desktop, sem ter de ir ao site. Conheço três que parecem ser as mais usadas: o Twhirl, o TweetDeck e, a mais recente, o DestroyTwitter. Cada uma tem os seus adeptos, por isso, recomendo que as experimentem e façam a vossa escolha. Eu agora estou com o DestroyTwitter.
Já fora do universo Twitter, o Fences arruma o desktop com um look modernaço e eficiente.
Num site bacana descobri o Tableizer, uma maneira de transformar tabelas de Excel em Html em dois pequenos e rápidos passos. Facilitou-me imenso a vida nos dias em que tenho de inserir dados no blog do Cinemax.
O Tiago apresentou-me as potencialidades do Paint.Net com o qual consegui substituir outra aplicação que, além de pesada e difícil de usar, estava a dar maus resultados.
Ah! E hoje apaguei a minha conta no Linkedin. Inútil e um pouco irritante. Há que começar a seleccionar.