A General Motors.
Após terem abandonado o EV1 por - versão oficial - não haver interesse por parte dos consumidores, a GM viu a Toyota ocupar o mercado com o seu híbrido.
Agora, com a pressão derivada do aumento do petróleo a GM viu-se obrigada a desenvolver um carro eléctrico.
Este longo artigo da Atlantic é uma boa sequência para "Quem Matou o Carro Eléctrico?" e ilustra bem como as grandes corporações metém os seus gigantescos pés na poça.
Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)