Enquanto a nação hindu clama contra as heresias e insultos da comédia "The Love Guru", outra parte de Hollywood, a Dreamworks, foi à India em busca de financiamento que lhe permita dizer adeus à Paramount.
Spielberg e Geffen pretendem estabelecer-se como estúdio, longe da asa protectora de terceiros e entregar a distribuíção a outra major. Para isso precisam de dinheiro, muito dinheiro.
Uma parte virá do bolso do grupo Reliance ADA, uma holding indiana: entre 500 a 600 milhões de dólares.
Por clarificar está o modo como a Dreamworks irá terminar a relação com a Paramount. Existem projectos comuns e acordos a diversos níveis com prazos distintos. Por isso, ainda há muita pedra por partir antes das despedidas.
Quanto à distribuíção dos filmes desta nova versão da Dreamworks os rumores apontam para três hipóteses: Universal, Fox ou Disney.
Para mais detalhes podem dar uma espreitadela ao blogue da Nikki ou ao Yahoo!
Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)