quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Guia "The Extraordinary Life Of Steed" para os Oscares

1. Os Oscares são uma seca.

2. O impacto dos Oscares na carreira comercial dos filmes é cada vez menor.

3. O mais interessante da cerimónia dos Oscares é o início.

4. Os discursos dos vencedores são, regra geral, patéticos e chatos excepto quando se apanha alguém com os copos ou medicamentado. Ou ambos.

5. A senhora parva que apresenta o programa sobre cinema no AXN não será convidada para comentar a cerimónia. Valha-nos isso.

6. Temos medo que a TVI decida ser criativa e que este ano alguém se divirta a fazer observações parvas em cima do som directo.

7. Este ano os prémios vão ser divididos por uma data de filmes, o que fará com que seja difícil para a imprensa usar o chavão irritante: "o filme tal é o grande vencedor dos Oscares deste ano".

8. O Jon Stewart tem mais piada que a Ellen DeGeneres.

9. A Ellen DeGeneres é uma chata que só está onde está porque é lésbica e as pessoas acharam piada a isso.

10. A mim ninguém me acha piada só porque sou heterossexual. A mim ninguém me acharia piada mesmo que fosse bissexual e me vestisse de Popota.