sábado, 31 de março de 2007

Lamento, mas o meu blogue é melhor que o teu

É.

Eu raramente olho para os blogues dos outros. Há os umbiguistas, em que se escreve sobre o que se sente ou sobre a vidinha que se leva. Depois, há os de comentários, que se limitam a comentar artigos de jornais, ou revistas, ou os escritos de outros blogues. Normalmente são chatos, pomposos, possidónios, pretenciosos. Algumas vezes, isto tudo junto.

O meu blogue é uma balda. Poderia chamar-lhe blogue esquizofrénico porque não tem tema, não obedece a nada e eu farto-me rapidamente de um tema por isso tanto escrevo sobre música como olho para o umbigo, com maior dificuldade a cada dia que passa devo confessar...

Tudo isto para dizer que....bom, como dizem os Espanhóis, pués nada...hoje perdi uns minutos a olhar para alguns dos blogues mais falados e...pués nada...não volto a repetir tão cedo.