sábado, 9 de dezembro de 2006

silêncio

a malta curte ouvir uma musiquinha enquanto está na Internet.

pacífico.

escolhe o que gosta de ouvir e não obriga mais ninguém a gramar com as suas preferências.

então porque raio é que tenho de passar o tempo a correr à procura do botão de off dos vídeos e outras porcarias que umas almas iluminadas colocam nos seus blogues e o raio que os parta? porque é que eu tenho de andar em permanente stress para impedir que cacofonias como a shakira ou aquele rapper com nome de cão ou outras nojeiras que as pessoas ouvem hoje em dia se sobreponham à minha musiquinha légau?

o que foi feito do amor pela palavras e pelas fotos que coitadinhas são coisas sossegadas e não fazem barulho?

pensem nisto, enquanto eu falo com uns quantos gajos para tentar encher os vossos computadores de virus com fotografias minhas em bikini fio dental.