quarta-feira, 29 de março de 2006

Publicidade e sexo

Deve haver alguém no departamento de marketing da Nabisco, na sua agência de publicidade, ou em ambos, com uma fixação por sexo e uma perversidade assinaláveis. Antes, foi a campanha que apelava à promiscuidade e ao turismo sexual com a frase "Come Filipinos e verás". Embora moralmente duvidosa continha uma indefinição, algo entre a ameça e a promessa de prazer, que lhe conferiam uma sensualidade e uma classe muito particular. Agora, apresentam-nos o slogan: "20cm. Atreves-te?" acompanhados de modo sugestivo por uma senhora de olhar esbugalhado e mãos que indicam de modo bem claro o que parecem ser os tais 20cm.

Espero ansioso pela próxima campanha. Imagino que seja algo na linha de "Papava-te toda!" acompanhada pela imagem de um trolha bigodudo a lamber-se para uma embalagem ou "Oh sim cariño, más!" ilustrado por uma loura platinada em trajes menores e olhar lúbrico.