quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Ai Sim?

Garantiram-me que o novo director do Expresso tem o apoio do Conselho de Redacção após ter garantido que nada mudará no jornal. O senhor terá dito que este continuará grosso, chato e a ser vendido em saquinhos de plástico, como sempre. A continuação dos saquinhos de plástico era uma das principais preocupações demonstradas pelos leitores do Expresso num inquérito efectuado recentemente. Ao que parece, a maioria conta com ele para forrar o caixote do lixo ao fim de semana. O segundo ponto negativo mais citado foi a ausência de meninas com fartos seios na página 3 do caderno principal.

***

Chico Penim, foi nomeado Director de Programas da SIC. Adivinham-se tempos ainda mais difíceis para os lados de Carnaxide já que aquilo que o Chico faz de pior é exactamente programar canais de televisão. Vejam-se os casos da SIC Radical, SIC Comédia ou SIC Mulher que mais não são do que uma amálgama de programas sem nexo. Porque raio é que existem aqueles joguinhos interactivos irritantes na SIC Radical? Ou séries de acção na SIC Mulher? Ou se é assim, porque raio deram aqueles nomes aos canais? O que fazem os Malucos do Riso num canal de comédia ao lado do Seinfeld e do Allo Allo??? Quem é que deu cabo da relação com o "Gato Fedorento"?

***

Porque raio é que ninguém na RTP se lembrou que talvez tivesse sido boa ideia não colocar a Judite de Sousa como pivot no programa sobre as autárquicas? C'oa breca, a senhora é esposa de um tipo que era candidato e que, ainda por cima, ganhou! Ou acharam que os olhitos brilhantes e aquela felicidade toda tinha a ver com substâncias psicotrópicas?

***

Que fique registado: A Sô Dona Flor Pedroso é a favor da videovigilância.


***

Que fique registado também que eu acho que é mau desperdiçar papel. Por isso acho de muito mau gosto que o Expresso desperdice uma página inteirinha do seu jornal com a Carla Quevedo.

***

Para a malta que se fartou de rir dos Americanos por terem reeleito o Bush, apenas 3 palavras: Gondomar, Felgueiras e Oeiras. Ainda têem vontade de rir?

***

De qualquer modo, este blogue gosta é de paródia pelo que informo os interessados que ainda estamos a aceitar inscrições para a excursão às três localidades acima mencionadas. O programa inclui paragens de cinco minutos em cada uma delas para insultar e achincalhar os residentes após a qual fugiremos a grande velocidade não sem antes espalharmos pelas ruas folhetos com a palavra "Tansos".