sexta-feira, 19 de agosto de 2005

Novo Aspecto

Como já devem ter reparado, mudei o aspecto do blogue.

Se não repararam, aconselho uma visita ao oftalmologista.

Passei um serão agradável a assassinar o template que um desgraçado qualquer criou com amor e carinho para o transformar nisto. Foi divertido e até gosto do resultado.

Lamento dizer que se perderam os comentários. Agora podem deixar comentários novos ou simplesmente não dizer nada.

O número de visitantes mantém-se como prova de que este é um blogue elitista, feito sobretudo para o umbigo do autor, sem cedências a pressões de pessoas que já me pediram para colocar fotos de gajas nuas, fotos de vítimas de acidentes de automóvel, piadas do Sala ou comentários a jogos de futebol.

Há novos links que sinceramente aconselho que consultem quando quiserem parecer inteligentes ao pé dos amigos.

Também juntei mais uns blogs de amigos, apenas porque me imploraram de joelhos e prometeram ser meus escravos para o resto da vida, o que eu desprezei com um pequeno tabefe na face de cada um. Na realidade eu nem sequer gosto deles. A maior parte são uns chatos e alguns nem sequer se lavam regularmente.



Agora vou recolher-me aos meus aposentos porque o meu umbigo diz que já chega.