Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
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quinta-feira, 6 de maio de 2010
Sim, sim, também eu quero ser um caçador de pickles
Roubado de forma despudorada do site do Top Gear, eis a foto de uma versão do Audi A1 que me fez erguer o sobrolho derivado dos escritos nas ilhargas.
Por mais que tente só consigo ler "Picklejäger", o que traduzido dá qualquer coisa como "caçador de pickles".
Quem não gostava de ter um carro decorado desta forma?
Por falar em Top Gear, e para não dizerem que este texto só contém parvoíces, já repararam na página no Facebook?
Há bocadinho tinha perto de dois milhões de fãs. É verdade, pessoas com o orifício bocal extremamente aberto. Quase dois milhões.
Qualquer coisa que por lá apareça escrita - artigo, referência, ou simplesmente o número de vezes que o Jeremy Clarkson defeca em cada mês - tem, em poucas horas mil e tal pessoas a dizer "Eu gosto" e 300 ou 400 comentários.
Como é que se gere uma coisa assim? Já viram o potencial?*
*Na realidade, a reposta às duas perguntas é "não". Ninguém gere nada e a equipa do Top Gear ainda não reparou que basta uma palavra deles para que os fãs devotos peguem em armas para tomar o planeta.