Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)
segunda-feira, 22 de março de 2010
Sobre os preços dos bilhetes para as sessões em 3D Digital
Um senhor indignado decidiu criar um daqueles grupos no Facebook para mudar o mundo sem levantar a peida da cadeira. O cidadão está puto da vida com a Zon Lusomundo "por causa do preço dos óculos 3D". Já não é o primeiro homo sapiens vejo a dizer algo do género. Por isso, aqui fica uma explicação simples:
a) Todos os exibidores cobram preços premium pelas sessões em 3D. A Zon Lusomundo, a Castello Lopes, a New Lineo dos Cinema City, a UCI, etc.
b) É um preço premium aplicado às sessões 3D, ninguém está a comprar os óculos.
c) É algo que acontece em todo o mundo.
Podemos achar que pagar mais pelas sessões em 3D é parvo. Certo. Mas não inventem histórias sem pés nem cabeça.