É uma contribuição para a ideia de que isto funciona mesmo por novidades. Um bocadinho como "putos em loja de brinquedos".
O Technorati deixou de ser relevante. Ou passou a ser redundante. Como queiram.
A próxima novidade a desaparecer será o Twitter. Quando a malta se fartar de ler mensagens que na realidade são inúteis ou arranjar outras coisas com que se entreter.
Cada vez mais próximos de "in the future, there will be so much going on that no one will be able to keep track of it". Santo David Byrne dixit. Amén!
E deixo-vos com mais uma ideia completamente inútil: estaremos a perder a capacidade de escrever frases longas?
Vão lá comer a frutazinha e o legume, vá.
Este coiso aborda essencialmente nada em especial. É rigorosamente imprevisível. Inclui diversas referências ao nicles absoluto e contém níveis elevados de parvoíce. Em dias bons pode encontrar por aqui alguns textos medianamente interessantes sobre cinema, televisão, cultura popular e marketing.
Temas
cinema
(267)
parvoíces
(187)
internet
(169)
jornalismo
(117)
piadolas
(113)
televisão
(102)
sociedade
(96)
política
(89)
marketing e publicidade
(83)
música
(64)
notícias
(60)
portugal
(57)
desporto
(48)
economia
(46)
internacional
(28)
história
(25)
coisas artísticas
(20)
tecnologia
(16)
dilbert
(15)
livros
(15)
comida
(7)
coisas científicas
(1)