sábado, 27 de dezembro de 2008

Gozar com adolescentes faz bem à saúde

É o segundo artigo que leio em pouco tempo acerca das modas de adolescentes e das chamadas tribos. O primeiro saiu na "Visão" há umas semanas e hoje, no site do JN, foi publicado outro.

É uma verdade universal que aquilo de que os emos mais precisam é levar um estalo na cara para ver se acordam e que os rastafaris deviam ser fechados em celas durante um mês e alimentados a sandes de torresmos e tinto carrascão para largarem a mania de estar bem com eles e com a natureza.

Mas o mais hilariante são as declarações das pitas que andam a copiar as lolitas japonesas. Diz a Ana Maria que: "não digo asneiras, toco harpa, gosto de fazer bordados e crochet". Mesmo quando te picas com a agulha de crochet? A sério Ana Maria? Nunca? Mesmo? Juras?

Já a Joana é uma humorista e graceja com o desejo de: "
infectar o número máximo de pessoas possível com este gosto através da comunidade". Ainda bem. Antes com isto do que com hepatite C.

Bom desculpem mas tenho de acabar. De repente deu-me uma vontade incontrolável de ir ao sotão rever o meu blusão de cabedal e os alfinetes-de-ama.