quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Steed recomenda: A handful of trailers IV

Mais uma edição de uma mão-cheia de trailers. Todos em HD porque não quero que vos falte nada. Cliquem no título para poderem ver os trailers. Infelizmente a opção de os verem directamente aqui estava a bloquear uns quantos visitantes.

1. The Spirit
Não percebeu nada de Sin City? Achou o 300 uma enorme palhaçada? Então tente novamente. The Spirit é outra criação de Frank Miller baseada na banda desenhada de Will Eisner sobre um detective que se transforma num espírito e continua a combater o crime num ambiente ultra-estilizado.

2. The Curious Case Of Benjamin Button
O amigo Brad (o que é casado com a Angelina) protagoniza esta história de um homem que nasce velho e vai ficando mais novo com o decorrer do tempo.

3. Appaloosa
Dois pistoleiros. Um rancheiro mau como as cobras. Uma viúva atraente. Uma cidade desprotegida. Não é preciso mais nada para fazer uma coboiáda.

4. Quarentine
Não é por nada mas isto parece mesmo o remake de um filme espanhol. Uma reporter que acompanha o dia-a-dia de um grupo de bombeiros vai com eles até um edifício onde alguém se queixou de ouvir gritos...A repórter é a mana do Dexter. É o red band trailer por isso tranquem previamente as criancinhas na dispensa.

5. Nights in Rodanthe
E por fim, algo para os mais sensíveis. O drama romântico com Richard Gere e Diane Lane.